terça-feira, 10 de março de 2020

222 - The Room (com Greg Sestero, actor)

O exercício de ver maus filmes pode parecer estranho para muita gente mas temo-lo feito desde o início deste podcast, sem vergonha ou pudor. Há no entanto um espécime que tornou o gozo do cinema campy um pouco mais mainstream e que ainda faltava no nosso repertório. O seu nome é The Room, a inigualável obra do bizarro Tommy Wiseau por muitos apelidado de "pior filme de sempre".
O seu amigo e também actor Greg "hi, Mark!" Sestero sobreviveu à rodagem e contou em livro a inspiradora história de bastidores do "mestre do desastre". Não escapámos a sua recente passagem numa sessão do filme no Porto para lhe passar para a mão a nossa "Career Bowl" e descobrir por onde andou antes e depois de The Room.
Conversámos ainda com o José Santiago numa flash interview pós galhofa do Passos No Escuro e fomos descobrir que outros cagalhotos dourados do cinema já foram celebrados com a mesma pompa e circunstância por fãs do cinema trash. Tudo isto acompanhado pela voz do convidado e fã número 1 de Wiseau: o podcaster de séries Manuel Reis.

Sem comentários:

Enviar um comentário